header top bar

section content

Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo, estará no carnaval de JP

O guitarrista Davi Moraes, filho do cantor e compositor Moraes Moreira, foi convidado para participar do desfile das Muriçocas do Miramar, no carnaval deste ano em João Pessoa. Ele vai estar ao lado da cantora e compositora Renata Arruda, encima do trio-elétrico, na quarta-feira (30). Davi Moraes é filho de baiano, mas nasceu no Rio […]

Por

18/01/2008 às 12h42

O guitarrista Davi Moraes, filho do cantor e compositor Moraes Moreira, foi convidado para participar do desfile das Muriçocas do Miramar, no carnaval deste ano em João Pessoa. Ele vai estar ao lado da cantora e compositora Renata Arruda, encima do trio-elétrico, na quarta-feira (30).

Davi Moraes é filho de baiano, mas nasceu no Rio de Janeiro, em 1973. Aos 4 anos de idade já mostrava aptidão para a boa música. Fã de chorinho e MPB, Davi começou tocando cavaquinho e hoje é um multi-instrumentista. No seu repertório, apresenta canções que misturam um pouco da MPB, com a música baiana e o rock.

Com um DNA musical bastante apurado, Davi compôs, em parceira com Caetano Veloso, a música ‘Ó paí, ó!’, trilha sonora do filme brasileiro de mesmo nome, estrelado por Lázaro Ramos.

Além de talentoso, o ‘bonitão’ foi casado com a musa do Axé Ivete Sangalo, e também se relacionou com um dos grandes nomes da MPB, Marisa Monte. Com esse currículo, fã é o que não vai faltar pra vê-lo e ouvi-lo.

Redação

Tags:
Recomendado pelo Google: