header top bar

section content

CINEMA 2008: confira as principais estréias para este ano.

A badalada greve dos roteiristas, que está transformando Hollywood em um verdadeiro caos, não irá impedir a estréia de algumas produções cinematográficas em 2008. Como já é de costume, existem algumas adaptações, e algumas continuações de séries que já estavam esquecidas pelos cineastas americanos. Mas há também várias novas histórias que invadirão os cinemas de […]

Por

11/01/2008 às 11h45

A badalada greve dos roteiristas, que está transformando Hollywood em um verdadeiro caos, não irá impedir a estréia de algumas produções cinematográficas em 2008.

Como já é de costume, existem algumas adaptações, e algumas continuações de séries que já estavam esquecidas pelos cineastas americanos.

Mas há também várias novas histórias que invadirão os cinemas de todo o mundo, entre romances, dramas, aventuras, terror e comédias; inclusive muitas delas com grandes chances de abocanhar algumas estatuetas de Globo de Ouro e Oscar.

O drama Desejo e Reparação é um dos cotados para vencer o Oscar este ano. O filme se passa em 1930, e conta a história de um jovem que tem a vida destruída por uma mentira contada pela irmã e pela própria namorada. Estréia em janeiro.

Em seguida, chegam às telas a ação Eu Sou a Lenda, com Will Smith; a adaptação O Caçador de Pipas, do romance de Khaled Hosseini; e dia 25 é a vez de O Gângster.

No mês de fevereiro estréia Meu Monstro de Estimação; Os Indomáveis, e Onde os Fracos Não Têm Vez.

O filme do criador da série Lost, J. J. Abrams, chega na semana seguinte. Trata-se de Cloverfield – Monstro. Nesta mesma semana tem o musical de Tim Burton, Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Depois, temos as produções Elizabeth – A Era de Ouro; Sangue Negro, e a volta de Silvester Stallone em Rambo IV.

Pra completar nossa lista, Senhores do Crime; 10.000 a. C.; Chega de Saudade (brasileiro); As Crônicas de Spiderwick; As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian; Homem de Ferro; O Incrível Hulk; Speed Racer; Wall – E; e Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Quem também está de volta é o veterano Harrison Ford, que depois de quase 20 anos, interpreta mais uma vez o aventureiro Indiana Jones, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Agora é só preparar a pipoca e viajar na fantasia da sétima arte, que apesar dos problemas, está mais viva do que nunca.

JOCIVAN PINHEIRO
Da Redação

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: