header top bar

section content

Cajazeirenses lotam praça do Leblom na virada do ano

O reveillon organizado pela prefeitura de Cajazeiras contrariou parte da opinião pública e conseguiu atrair um grande número de pessoas para a praça do Leblom, no centro da cidade.  Mesmo havendo outro grande evento paralelo, boa parte da população optou pela já tradicional festa da virada às margens do Açude Grande. Este ano o evento contou com […]

Por

01/01/2008 às 22h04

src=/artigos/arquivos/Image/ano_novo.jpgO reveillon organizado pela prefeitura de Cajazeiras contrariou parte da opinião pública e conseguiu atrair um grande número de pessoas para a praça do Leblom, no centro da cidade. 

Mesmo havendo outro grande evento paralelo, boa parte da população src=/artigos/arquivos/Image/ano_novo2.jpgoptou pela já tradicional festa da virada às margens do Açude Grande.

Este ano o evento contou com a animação do Forró da Pisadinha e Big Boy & Banda Jovem Guarda, responsável pela contagem regressiva no palco. 

Pontualmente à meia noite, houve a esperada queima de fogos no meio do Açude, colorindo os céus cajazeirenses e dando aos espectadores as boas-vindas ao novo ano que se inicia. 

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: