header top bar

section content

Centro Cultural BNB de Sousa sedia Festival de Rock no Sertão

No próximo dia 15 de dezembro acontecerá na cidade de Sousa, Alto Sertão da Paraíba, um dos maiores Festivais de Rock que Paraíba já viu. O evento será realizado ao lado do Centro Cultural Banco do Nordeste, centro da cidade, com início às 20:00hs. Hamurabii,  Arlequim Rock n Roll Band,  Mr. Porn, Angel of Metal  serão as atrações princiipais, mas […]

Por

02/12/2007 às 00h24

No próximo dia 15 de dezembro acontecerá na cidade de Sousa, Alto Sertão da Paraíba, um dos maiores Festivais de Rock que Paraíba já viu. O evento será realizado ao lado do Centro Cultural Banco do Nordeste, centro da cidade, com início às 20:00hs.

Hamurabii,  Arlequim Rock n Roll Band,  Mr. Porn, Angel of Metal  serão as atrações princiipais, mas o Festival ainda contará com as revelações Complexo de Igualdade, Quedda Livre e Longa Metragem. 

A Banda Sub-Grave, de Pau dos Ferros (RN), fará uma homenagem ao grupo Legião Urbana. “Esperamos que esse seja o grande show, marco da história do rock nesse sertão. Pois o que antes parecia uma INSANIDADE fazer rock no sertão, hoje se torna REALIDADE. E vamos mostrar com isso, que nossa força, vai se unificar nesse festival, e mostrar que existe uma juventude consciente, e quer fazer a mudança necessária, dessa sociedade hipócrita, que julga os (roqueiros), como um bando de (vagabundos, desocupados) e outras coisas mais. Vamos fazer desse festival um espaço aberto para a música alternativa a essas que se escutam por ai”. (A Produção) 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com http://www.portalmarizopolispb.net/

Tags:
Recomendado pelo Google: