header top bar

section content

Pintor de Cajazeiras mostra seu trabalho e sonha em receber visita de famoso apresentador de TV

Maurício Ribeiro ficou conhecido em Cajazeiras após receber uma visita da equipe da Caravana Siga Bem Caminheiro em julho de 2015

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2016 às 16h14 • atualizado em 09/09/2016 às 07h50

O pintor e artesão Maurício Ribeiro, de 26 anos, morador do bairro Mutirão, ficou conhecido em Cajazeiras após receber uma visita da equipe da Caravana Siga Bem Caminheiro em julho de 2015 (ASSISTA AQUI). Apaixonado pela profissão de caminhoneiro, Maurício dedica a maioria de suas telas aos profissionais da estrada. Além de pintar, ele também fabrica artesanalmente réplicas idênticas de caminhões.

Maurício com uma réplica de caminhão. Na parede, uma pintura do Leblon de Cajazeiras e de um caminhão na estrada

Maurício com uma réplica de caminhão. Na parede, uma pintura do Leblon e de um caminhão na estrada

Paisagens de Cajazeiras também entraram no projeto artístico do jovem. Ele já pintou uma tela do Leblon e disse que pretende reproduzir os principais locais da cidade.

Agora, o sonho de Maurício é receber a visita de um dos seus ídolos do jornalismo e entretenimento, o apresentador Geraldo Luís, do programa Domingo Show, da TV Record. Ele até já pintou um retrato do apresentador em uma tela.

“Eu fiz com todo carinho. A tela foi feita com o maior amor e carinho para você e seu programa. Se você puder vir, venha. Se não, manda alguém vir gravar, porque eu gosto bastante do seu programa”, declarou o jovem pintor.

Maurício também pretende fundar uma escolinha para ensinar pintura e artesanato a crianças. “Eu quero montar uma escolinha para ensinar as crianças a valorizar o caminhoneiro do Brasil através da arte, e o jornalista também, porque eu gosto muito da figura do jornalista”, conta.

Maurício já recebe encomendas de telas e artesanato. O número para entrar em contato com ele é (83) 99844 7269 ou pelas redes sociais. O nome nos perfis é Maurício Ribeiro de Andrade.

Maurício e a tela do apresentador e seu ídolo Geraldo Luís

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: