header top bar

section content

Zé Aldemir pede que população decida onde quer o Carnaval, diz que “Toque de Recolher” acabou em Cajazeiras e anuncia que poderá realizar festa grátis na virada do ano. VÍDEO!

Ele afirmou que o carnaval será no local em que a população desejar, em alusão ao carnaval da Agrovila realizado pela gestão.

Por Priscila Belmont

26/10/2016 às 10h37 • atualizado em 26/10/2016 às 11h16

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP) reuniu a imprensa, correligionários e sua militância política para uma entrevista coletiva nessa segunda-feira (24) na Câmara Municipal, onde anunciou novidades em várias áreas.

+ Zé Aldemir anuncia UTI neonatal, carnaval, Xamegão grátis e rejeita Carlos Antonio

Zé Aldemir afirmou que o Carnaval de Cajazeiras será no local em que a população desejar, em alusão ao carnaval da Agrovila realizado pela atual gestão, que divide opiniões da população, alfinetou: “sem arroz”.

O prefeito eleito disse que não pode tomar uma decisão contrariando a população, pois se o povo o escolheu para representá-lo é com o povo que vai governar. Na oportunidade, ele adiantou que já está definida a comissão organizadora para o Carnaval 2017.

“A praça dos blocos vai funcionar plenamente sem ter hora para começar nem para terminar” afirmou o prefeito criticando o “toque de recolher” implantado pela atual gestão que só permitia que os foliões estivessem na rua até as 22 h.

Zé Aldemir disse que vai fazer questão de inserir os eventos culturais de Cajazeiras, tais como, Carnaval, Xamegão, Paixão de Cristo e Natal, no roteiro turístico da Paraíba.

Finalizando a entrevista, o futuro prefeito adiantou o desejo de realizar uma festa em praça pública para a chegada do ano novo em Cajazeiras, mas disse que ainda não pode confirmar a realização do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: