header top bar

section content

Fundação Casa de José Américo sedia lançamento de livro sobre saúde e oração

O livro (190 páginas) tem prefácio assinado pelo padre Bento Oliveira de Almeida e apresentação pelo padre Marcelo Monte de Sousa.

Por Priscila Belmont

07/06/2017 às 09h06


A médica Valdelene Nunes de Andrade Pereira lança o livro “Saúde e Oração – A busca da cura e do autoconhecimento pela fé”, nesta sexta-feira (9), às 19h, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. O livro (190 páginas) tem prefácio assinado pelo padre Bento Oliveira de Almeida e apresentação pelo padre Marcelo Monte de Sousa.

Segundo a autora, no livro o leitor discute como a espiritualidade reforça a confiança nas energias regenerativas da vida. Ela destaca que “a chave para ter um corpo saudável e uma vida mais feliz pode estar na atitude de encarar a vida de forma positiva, cultivando bons sentimentos, como o amor e a compaixão, perdoando o irmão, ajudando-lhe quando possível com as suas dificuldades”.

Valdelene Nunes de Andrade Pereira é farmacêutica-bioquímica, médica pediatra e mestre em Ciência da Religião, pela Universidade Federal da Paraíba. Desde 2011, publica trabalhos na linha de pesquisa de Espiritualidade e Saúde, sendo autora da obra “Medicina e Espiritualidade: a importância da fé na cura de doenças”, pela Editora Santuário.

Secom

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019