header top bar

section content

VÍDEO: Médicos cajazeirenses lançam livros de crônicas em evento super prestigiado na biblioteca pública

O evento contou com a participação de personalidades políticas, artísticas, intelectuais de várias áreas, cajazeirenses ilustres, familiares e amigos

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2017 às 19h46 • atualizado em 28/08/2017 às 19h51

Dentro da programação organizada pela prefeitura para comemorar os 154 anos de Cajazeiras, os médicos cajazeirenses Rafael Holanda e João Bosco Braga lançaram dois livros de crônicas em um prestigiado evento na Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto, na sexta-feira (25).

O evento contou com a participação de personalidades políticas, artísticas, intelectuais de várias áreas, cajazeirenses ilustres, familiares e amigos. Rafael Holanda e João Bosco Braga são radicados em Campina Grande há muito tempo e lá costumam ser requisitados por cajazeirenses de todas as classes sociais que saem daqui em busca de atendimento médico.

VEJA TAMBÉM: Ex-prefeito lança livro que conta história da família Abreu da origem em Portugal até Cajazeiras

Livros “Nossos Caminhos” e “Presepadas” no estande de venda da biblioteca

O livro “Nossos Caminhos” é uma reunião de crônicas onde Rafael Holanda relata acontecimentos marcantes da sua longa carreira de médico, ao mesmo tempo em que faz reflexões existenciais sobre o ser humano.

“Eu fiz esse trabalho para ser entregue aos amigos, não tinha intenções de que isso viesse a público assim. Mas esse trabalho reza as coisas que melhoram o âmago, a sensibilidade da pessoa, porque foi através dos sentimentos de alegria e tristeza que eu consegui produzir ‘Nossos Caminhos'”, destacou o médico.

Médico Rafael Holanda autografa livros

“Presepadas”, por sua vez, tem um tom mais cômico, já que o médico João Bosco Braga escreve sobre as travessuras da infância, as ousadias da adolescência e as curtições da juventude, entre momentos vividos no cotidiano da vida comum e até no âmbito da vida profissional.

Primeiro à esquerda, no destaque, o médico João Bosco Braga, autor de “Presepadas”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: