header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena inova e lança campanha digital de combate à violência contra a mulher

Segundo o prefeito João Cléber (Cidadania), 24 mulheres santa-helenenses estarão representando as guerreiras na campanha neste mês de março

Por José Dias Neto

09/03/2021 às 15h53 • atualizado em 09/03/2021 às 19h01

A Prefeitura de Santa Helena lançou nessa segunda-feira (08), uma campanha digital sobre o combate à violência contra a mulher.

De acordo com o prefeito João Cléber (Cidadania) a ação acontece no Instagram da Secretaria de Ação Social numa parceria entre a primeira dama, Jocasta Diniz, a secretária de gabinete, Micheline Braga e a secretária de cultura Marcelânia Queiroga, e tem como principal objetivo disseminar informações relevantes de empoderamento feminino no mês em que comemorado o dia internacional de mulher: março.

VEJA MAIS: 

Prefeitura lança campanha que promete movimentar as redes sociais no mês das mulheres em Santa Helena

Diariamente, durante todo mês de março, serão publicadas na página da Prefeitura, fotos de esclarecimentos sobre os procedimentos e a rede de atendimento disponível na região de Cajazeiras para mulheres vítimas de violência.

“O acender das luzes na cor roxa, cor tema da campanha, é uma mensagem pra reflexão, uma conscientização da população em relação a esse tema tão importante e histórico no Brasil’’ disse.

Segundo João Cléber, 24 mulheres santa-helenenses estarão representando as guerreiras na campanha.

Prefeitura de Santa Helena lança campanha no mês de março. Foto: Secom

“As fotos das mulheres serão publicadas como forma de homenageá-las e também de lembrar sua importância na nossa sociedade’’, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: