header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras promove encontro de bandas marciais; População prestigiou o evento. Fotos!

A disputa teve como objetivo a troca de experiências com algumas bandas das cidades vizinhas para mostrar as potencialidades da região sertaneja. Confira!

Por

01/09/2015 às 15h43

A prefeitura de Joca Claudino realizou o encontro de Bandas Marciais na praça o Gonzaguinha

A prefeitura de Joca Claudino, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município e o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) realizou esta semana, o encontro de Bandas Marciais na praça o Gonzaguinha.

O evento contou com três bandas marciais: a Banda Marcial Poeta Evaristo, do município de Joca Claudino, composta por 45 componentes, a Banda Marcial Constantino Queiroga Fernandes, do município de Uiraúna também composta com 45 integrantes e a Banda Marcial José Milton Santiago do município de Poço Dantas composta com 40 integrantes. 

O encontro teve o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Cultura e contou com a participação da população jocaclaudinense e circunvizinha cerca de mil pessoas esteve prestigiando o encontro.

Prestigiaram o eventoo, a prefeita Lucrécia Adriana, a secretária de Cultura, Renata Mayara, o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Lindembergue, o secretário de Administração Walter Xavier e a ecretária de Cultura e Turismo da Cidade de Uiraúna, Danilda Santiago.

A disputa teve como objetivo criar entretenimento, lazer e troca de experiências com algumas bandas das cidades vizinhas para mostrar as potencialidades da região.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: