Secretário de Cajazeiras nega fechamento de Secult e acusa artista de inadimplente: “Tentando nos derrubar”
Aguinaldo alegou que a Secult não estava fechada, somente sua sala não estava aberta.
O secretário de Cultura da Prefeitura de Cajazeiras, Aguinaldo Cardoso, respondeu nesta quarta-feira (25) uma denúncia com relação ao fechamento da pasta que comanda na atual gestão. Aguinaldo disse não ter ficado surpreso com a acusação e afirmou que isso é típico do temperamento de Joel Santana, autor da denúncia.
Aguinaldo alegou que a Secult não estava fechada, somente sua sala não estava aberta. “Eu já sabia que ele havia ido até a Secretaria para entregar um projeto e se revoltado por ver minha sala fechada. Porém, tinha uma pessoa de confiança a quem ele podia ter entregado o tal projeto. Não sei qual o problema daquele rapaz”, disse.
O secretário disse ainda que o artista Joel Santana está inadimplente com o Fuminc e que, por alguma razão, ele vem tentando derrubar o trabalho da Secult. "Ele é o único artista que vem batendo na Secretaria de Cultura. Todos os outros estão vendo que nosso objetivo é de unir a classe artística da cidade, independente de partido”, frisou.
Entenda – Nesta quarta-feira (25) o artista Joel Santana disse que esteve três vezes na Secretaria de Cultura de Cajazeiras e em nenhuma delas, o recinto estava aberto.
Assista parte da entrevista do secretário de Cultura no Rádio Verdade da Arapuan FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário