Ex-secretário de Cultura manda recado para prefeita de CZ: “Se afaste desse carnaval”
O ex-secretário deu ainda uma opinião para a administração municipal. Para ele, a gestão deve se afastar do Carnaval privado.
O Interview da última quinta-feira (12) recebeu o advogado e artista, Júnior Terra. Na oportunidade, Júnior falou bastante sobre cultura e deu sua opinião sobre o Carnaval de Cajazeiras.
De acordo com Júnior, a cultura foi esquecida do evento cajazeirense e o Carnaval virou objeto exclusivo do turismo. O ex-secretário de Cultura disse ainda que não acredita que a festa momesca movimenta o comércio local. “O lucro fica no bolso de outros. Aqui em Cajazeiras o que fica é muito pouco”, revelou.
O ex-secretário deu ainda uma opinião para a administração municipal. Para ele, a gestão deve se afastar do Carnaval privado. “Entendo que festa de todos é um evento cultural. A Prefeitura devia se dedicar aos eventos tradicionais como apresentação de blocos antigos, Praça do Frevo e do Rock, ao invés de se envolver nesse evento privado”, disse.
Trajetória
Cajazeirense nato, Júnior é advogado, mas sua grande paixão sempre foi o mundo artístico. Músico desde criança, Júnior também canta e compõe. Ele foi diretor do Teatro ICA de Cajazeiras e nessa experiência acabou atuando, escrevendo e dirigindo espetáculos.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário