Após anunciar atrações para o carnaval de Sousa, Prefeito decide cancelar evento
Ainda de acordo com o gestor municipal, é necessário que a população compreenda a crise que o país está passando. Confira!
A Prefeitura de Sousa cancelou oficialmente o desfile das escolas de samba que seria realizado no centro da cidade. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21), André Gadelha (PMDB), o município no momento não pode investir R$ 200 mil na festa carnavalesca, pois existem outras prioridades para a população.
Ainda de acordo com André Gadelha, é necessário que a população compreenda a crise que o país está passando, e com isso, as prefeituras precisam se ajustar e reduzir os gastos.
“Infelizmente a prefeitura não realizará o Carnaval deste ano. Nós estamos passando por uma fase crítica de falta de água, e nesse momento não temos clima para festa. Precisamos priorizar as ações, vamos destinar R$ 112 mil para a construção de um Centro Cultural e de Artesanato no bairro Alto do Cruzeiro”, disse.
O gestor revelou ainda também que vai repassar um valor para cada escola de samba para que os integrantes possam quitar as despesas com roupas e outros itens adquiridos pelos coordenadores de cada escola de samba.
Ouça abaixo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário