header top bar

section content

Após anunciar atrações para o carnaval de Sousa, Prefeito decide cancelar evento

Ainda de acordo com o gestor municipal, é necessário que a população compreenda a crise que o país está passando. Confira!

Por

21/01/2015 às 14h09

A Prefeitura de Sousa cancelou oficialmente o desfile das escolas de samba que seria realizado no centro da cidade. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21), André Gadelha (PMDB), o município no momento não pode investir R$ 200 mil na festa carnavalesca, pois existem outras prioridades para a população.

Ainda de acordo com André Gadelha, é necessário que a população compreenda a crise que o país está passando, e com isso, as prefeituras precisam se ajustar e reduzir os gastos.

“Infelizmente a prefeitura não realizará o Carnaval deste ano. Nós estamos passando por uma fase crítica de falta de água, e nesse momento não temos clima para festa. Precisamos priorizar as ações, vamos destinar R$ 112 mil para a construção de um Centro Cultural e de Artesanato no bairro Alto do Cruzeiro”, disse.

O gestor revelou ainda também que vai repassar um valor para cada escola de samba para que os integrantes possam quitar as despesas com roupas e outros itens adquiridos pelos coordenadores de cada escola de samba.

Ouça abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento