header top bar

section content

População e autoridades comemoram em grande estilo o aniversário de 76 anos Bonito de Santa Fé

A prefeita disse que a festa de aniversário da cidade é uma tradição. “Enquanto eu for gestora quero ampliar cada vez mais”

Por

18/11/2014 às 17h51

Wilson Filho, Alderi Caju e Gervásio Maia presentes no aniversário de Bonito de Sta Fé

O município de Bonito de Santa Fé comemorou nesse final de semana e em grande estilo, os 76 anos de emancipação política. A programação festiva em alusão ao aniversário da cidade durou todo o dia do último sábado (15).

À noite, as bandas Forró Pisada Federal e Forró da Curtição ficaram responsáveis pela animação do evento.

A prefeita Alderi Caju disse que a festa de aniversário da cidade é uma tradição. “Enquanto eu for gestora de Bonito, quero ampliar cada vez mais esse evento”, disse ela.

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) esteve presente no evento e falou sobre o compromisso e a honestidade da prefeita Alderi. Ele aproveitou para agradecer a votação obtida no município.

Quem também agradeceu a votação no município foi o deputado federal Wilson Filho (PTB) que estava presente na festa. Ela citou também o apoio da prefeita Alderi caju como um grande trunfo.

O vocalista da banda Pisada Federal, Wandy Soares falou sobre a satisfação de estar animando o aniversário de Bonito de Santa Fé.

Clique aqui e veja as fotos na galeria de imagens 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: