header top bar

section content

Tradição: Prefeita da cidade de Monte Horebe é destaque como noiva em festa junina do município

A prefeita já inseriu o evento como parte do calendário de atividades recreativas da Prefeitura. Cláudia comemorou o sucesso do evento em Monte Horebe.

Por

29/06/2014 às 10h00

Cláudia Dias dança em festa junina (Fotos do Radar Sertanejo)

A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias foi destaque na imprensa sertanejo após dançar quadrilha junina com funcionários da Prefeitura Municipal. O vice-prefeito, Luciano Pessoa, também participou da dança.

A apresentação junina aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal e contou com a presença de dezenas de pessoas, que não dispensaram os olhares voltados principalmente para a gestora, que foi a noiva e dançou com o esposo, Fábio

Os funcionários, inclusive os secretários de Cláudia Dias participaram das festividade juninas.

Para os servidores das diferentes áreas que passam o ano todo trabalhando e sempre empenhados para prestar um atendimento eficiente e humanizado com um serviço eficiente e com qualidade à população, esse é um momento importante para aumentar a autoestima e fortalecer os laços de união entre eles.

A prefeita já inseriu o evento como parte do calendário de atividades recreativas da Prefeitura. Cláudia comemorou o sucesso do evento em Monte Horebe.

Nas redes sociais compararam uma foto de Cláudia Dias na infância com uma atual e comentaram: "Não mudou nada"

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: