header top bar

section content

Filha de músico de Cajazeiras de apenas oito anos toca sanfona e canta música para Lucy Alves

Lays revelou que seu sonho é ser cantora e continuar tocando sanfona.

Por

11/03/2014 às 18h49

Sanfoneiro Chico Amaro ao lado da sua filha, Lays Amaro durante o programa Interview

O Interview desta terça-feira (11), entrevistou o músico Chico Amaro, que é natural da cidade de Icozinho, no Estado do Ceará. Ele chegou a Cajazeiras com 25 anos e reside até então. O músico revelou que conseguiu sua primeira sanfona trocando numa bicicleta.

Ele disse que tinha uma banda, “Gata Pintada”, mas acabou por falta de interesse dos componentes. “Eles reclamavam quando o cachê era fraco, não queriam ensaiar”.

São João
Chico Amaro criticou a falta de sanfoneiro nas festividades juninas de Cajazeiras. “Não dão valor a sanfona. Gostam de trazer esses forrós aí para faturar. Trouxeram até Ivete Sangalo no São João”.  O músico continuou criticando: “Só faltaram trazer Roberto Carlos no carnaval”

Encantou
Para surpresa do público, o músico trouxe sua filha, a pequena Lays Amaro, de oito anos, que também toca sanfona. “Achei bonito meu pai tocar. A primeira música que aprendi foi Asa Branca”

Lays revelou que seu sonho é ser cantora e continuar tocando sanfona. Ela disse que é fã da cantora Lucy Alves. “Fui conhecer Lucy no hotel em Cajazeiras”. E para homenagear a ex-The Voice, Lays cantou a música “Que Nem Jiló”.

Assista ao programa completo!

)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: