header top bar

section content

Praça do Frevo de 2014 leva nome de carnavalesco cajazeirense com três décadas de folia

Localizada na Agrofolia, a Praça do Frevo do Carnaval 2014 de Cajazeiras, levará o nome do carnavalesco Gelcimar Ângelo Bezerra, popularmente conhecido como “Castelo”.  Para o carnavalesco, é uma grande honra receber tal homenagem. “Entendo que homenagens devem ser feitas enquanto as pessoas estão vivas e eu fico extremamente envaidecido em ter meu nome na […]

Por

25/02/2014 às 14h48

Localizada na Agrofolia, a Praça do Frevo do Carnaval 2014 de Cajazeiras, levará o nome do carnavalesco Gelcimar Ângelo Bezerra, popularmente conhecido como “Castelo”. 

Para o carnavalesco, é uma grande honra receber tal homenagem. “Entendo que homenagens devem ser feitas enquanto as pessoas estão vivas e eu fico extremamente envaidecido em ter meu nome na Praça do Frevo”, disse.

Com aproximadamente três décadas de carnaval em Cajazeiras, Castelo é um dos principais representantes da folia na cidade. “Fui Rei Momo por quase duas décadas, meu primeiro reinado foi em 1983”, lembrou ele.

Orgulhoso, Castelo disse que o título não é só seu, mas sim de todos que acreditaram em seu trabalho. O Carnavalesco aproveitou a ocasião e aconselhou os foliões: “Você que vai vir brincar o carnaval em Cajazeiras, brinque com muita tranqüilidade, porque são cinco dias de alegria. Não podemos fazer com que esses dias se transformem em tragédia”, concluiu. 

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção