Adilson Rolim consegue 2º lugar no Festival da Canção de Cajazeiras
12 canções foram selecionadas para a grande final desse domingo (29).
O cajazeirense Adilson Rolim ficou com o segundo lugar, do 21º Festival da Canção da cidade de Cajazeiras, realizado através do Fundo Municipal de Cultura (FUMINC), com a música “Agindo como o Rei Lear”, interpretada por Fabiano Soares. Ele ganhou R$ 800,00 e um troféu do festival, que já tradição na “Terra do Padre Rolim”.
Com o 1º lugar ficou a estudante de medicina da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, Nicole Pinheiro, com a música “Sinestesia” e conseguiu levar para casa o prêmio de R$ 1.200,00.
12 canções foram selecionadas para a grande final desse domingo (29), veja a lista:
“Capitulo do erguer de novo”, de Nicole Pinheiro (Cajazeiras- PB); “Bocadinho”, de Wandeberg Pegado (Bom Jesus – PB); “Gotas de esperança”, de Fracisco Damião (Cajazeiras – PB); “Quero te abraçar”, de Mundinho do Acordeon e César do Acordeon, interpretada por Lucineide do Acordeon (Cajazeiras – PB); “Só quero te amar”, de Roniele de Oliveira (Cajazeiras – PB); “Canção de Ventilador”, de Jofran di Carvalho/Ricardo Pinto/Netinho de Lulú (Sousa); “Versões e Refrões”, da Banda Scougy (Pombal), interpretada por Tarcisia Keliane; “Agindo como o Rei Lear”, de Adilson Rolim (Cajazeiras – PB), “O Supremo Amor”, de Max de Lima (Sousa); “Boa Colheita, de Elon Barbosa (Pombal); “Cheio de Paixão”, de Jota França (Cajazeiras), interpretada por Cigano do Arrocha; “Sinestesia”, de Nicole Pinheiro (Fortaleza-CE).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário