header top bar

section content

Secretaria municipal oferece 15 vagas em cursos profissionalizantes para mulheres

As mulheres interessadas podem se dirigir à sede da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres

Por

20/01/2011 às 17h40

A Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de Cajazeiras e o CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) estão oferecendo mais 15 vagas para mulheres que queriam fazer os cursos profissionalizantes de agente administrativo e de arte culinária.

As mulheres interessadas podem se dirigir à sede da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, à Rua Epifânio Sobreira, 213, nas proximidades do Açude Grande, das 08h às 13h.

Cursos
Os dois cursos, juntamente com os de cabeleireira e corte e costura, estão sendo ministrados em Cajazeiras graças a uma parceria entre o CENDAC, Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de Cajazeiras.

A secretária de políticas públicas para as mulheres, Ana Cleuda deverá manter audiência com a Secretária Estadual de Políticas, Iraê Lucena ainda este mês para fortalecer a parceria e conseguir recursos para o desenvolvimento das atividades da SEPPM de Cajazeiras.

Ana Cleuda participará também, nos dias 26 e 27 de janeiro da primeira reunião ordinária do Fórum Estadual de Gestoras, na cidade de João Pessoa, que irá elaborar o Calendário 2011 das atividades estaduais e municipais, e um documento para o Ministério da SPM solicitando a inclusão de Políticas Públicas e Sociais para as mulheres.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: