Nova gerente da 9ª Regional inicia ações e garante continuidade de pró-tempores
Corrinha enfatizou também que atendimento ao público será prioridade em sua gestão.
A nova diretora da 9ª Gerência de Educação de Cajazeiras, a professora Maria do Socorro Delfino (Corrinha), afirmou nesta quarta-feira (12) que sua gestão vai priorizar o trabalho criativo, descentralizado e inovador.
Corrinha declarou também que priorizará o atendimento ao público, para que este seja sempre com muito respeito e qualidade.
De acordo com a nova diretora, a sua administração contará com uma equipe, que não deverá seguir orientações políticas. “A partir de agora a única cor que defenderemos será a da educação”.
Ela disse que desenvolverá um trabalho para que a população comece a ver as mudanças na área educacional, tanto na organização como na dedicação dos profissionais.
“Só acredito no trabalho em equipe porque ninguém chega a algum lugar sozinho”, frisou
Quadro de funcionários
A professora informou que se reuniu com os gestores escolares nesta quarta, e recebeu deles uma lista de nomes de pessoas que realmente trabalham e são essenciais ao funcionamento da unidade.
Corrinha enfatizou ainda que 50% dos servidores não concursados deverão continuar prestando serviço na regional de ensino.
“A prioridade são os pró- tempores, mas não terá ajeitado político”, lembrou a gerente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário