header top bar

section content

Grupo de CZ ganha prêmio em Festival de Cinema

No último dia 28 de Novembro, no Cine Bombril em São Paulo, aconteceu a 1ª Amostra Mundo Maior de Cinema, com a apresentação das produções que tiveram os roteiros premiados. O curta metragem “Mamãe, Café e Água”, do Grupo Espírita “Os Cirineus do Caminho”, foi o roteiro que ganhou o prêmio da última etapa, e […]

Por

15/12/2009 às 06h55

No último dia 28 de Novembro, no Cine Bombril em São Paulo, aconteceu a 1ª Amostra Mundo Maior de Cinema, com a apresentação das produções que tiveram os roteiros premiados.

O curta metragem “Mamãe, Café e Água”, do Grupo Espírita “Os Cirineus do Caminho”, foi o roteiro que ganhou o prêmio da última etapa, e foi filmado nos dias 23 e 24 de outubro, pela equipe técnica da TV Mundo Maior Filmes, e acompanhado pelo diretor André Luis Marouço, cuja filmagem aconteceu no distrito de Várzea da Ema, da cidade de Santa Helena.

Orgulho
Para a exibição inédita do curta metragem, o grupo “Os Cirineus do Caminho” foi representado por Janduy Cassimiro de Assis, que se fez presente nesta solenidade.

Como todos ao atores e colaboradores são cajazeirenses, a entrega da premiação dos participantes foi realizada na quinta-feira, 13, na sede do Grupo Espírita mencionado.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”