header top bar

section content

Programa Social “Praça da gente” estará em Cajazeiras no próximo dia 05 de dezembro

O secretário de Promoção e Ação Social do município de Cajazeiras, Jucinério Félix informou à nossa reportagem sobre a instalação do programa social “Praça da gente” promovido pelo governo do Estado, que estará na Praça das Oiticicas no dia 5 de dezembro, oferecendo serviços grátis à população cajazeirense na área de saúde e ação social. […]

Por

22/11/2009 às 23h40

O secretário de Promoção e Ação Social do município de Cajazeiras, Jucinério Félix informou à nossa reportagem sobre a instalação do programa social “Praça da gente” promovido pelo governo do Estado, que estará na Praça das Oiticicas no dia 5 de dezembro, oferecendo serviços grátis à população cajazeirense na área de saúde e ação social.

Ele ainda afirmou que a pedidos do Prefeito Léo Abreu e da Primeira Dama Jaqueline, a data do evento será num sábado a fim de atender as pessoas da zona rural, que só podem estar na cidade no final de semana, confirmando ainda a presença do governador José Maranhão na terra do Padre Rolim, que será a capital do estado por um dia.

Parceria
Outra boa notícia divulgada pelo secretário Jucinério Félix, é a instalação do Banco de Alimentos que é uma parceria dos governos federal e municipal com a CONAB e que será inaugurado em Cajazeiras no dia 10 de dezembro, tendo como objetivo a arrecadação de alimentos para abrigos de idosos, creches, instituições que trabalham com crianças e adolescentes e famílias carentes.

O secretário ainda anunciou a realização da terceira etapa do programa “Morando melhor” que acontecerá no próximo dia 8, onde contemplará mais 20 famílias carentes, o que totalizará 53 famílias atendidas com reforma ou construção de suas casas. Ele ainda confirmou a instalação do ponto do leite no distrito de Boqueirão.

RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: