header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu abre Semana Universitária de Cajazeiras

Durante a solenidade de abertura, o prefeito cajazeirense ressaltou a importância desse evento no calendário turístico da cidade.

Por

20/10/2009 às 12h15

O prefeito Léo Abreu abriu, oficialmente, nesta terça-feira, dia 19, a programação da XXVII Semana Universitária de Cajazeiras, promovida pela AUC (Associação Universitária de Cajazeiras), com o apoio da Prefeitura Municipal, Faculdade Santa Maria e Grupo Rio do Peixe, além de outras instituições públicas e privadas.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito cajazeirense ressaltou a importância desse evento no calendário turístico da cidade. Cajazeiras, segundo disse, conta, atualmente, com quase 8 mil estudantes universitários, e que têm um papel importante na vida cultural e social da cidade.

“Estamos felizes com essa parceria com a Associação Universitária e com outras instituições, a exemplo da Faculdade Santa Maria, visando o resgate desse importante evento cultural de nossa cidade, que durante décadas, conseguiu mobilizar estudantes de Cajazeiras e do Sertão com muitas atividades culturais”, comentou.

A programação começou na segunda-feira, 19, com muitos eventos culturais na Praça do Leblon e competições esportivas, devendo se estender até o próximo sábado, dia 24. O encerramento será com grandes shows musicais em praça pública, oportunidade em que o Grupo Rio do Peixe vai comemorar também seus 30 anos de existência.

Da redação com ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras