header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu abre Semana Universitária de Cajazeiras

Durante a solenidade de abertura, o prefeito cajazeirense ressaltou a importância desse evento no calendário turístico da cidade.

Por

20/10/2009 às 12h15

O prefeito Léo Abreu abriu, oficialmente, nesta terça-feira, dia 19, a programação da XXVII Semana Universitária de Cajazeiras, promovida pela AUC (Associação Universitária de Cajazeiras), com o apoio da Prefeitura Municipal, Faculdade Santa Maria e Grupo Rio do Peixe, além de outras instituições públicas e privadas.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito cajazeirense ressaltou a importância desse evento no calendário turístico da cidade. Cajazeiras, segundo disse, conta, atualmente, com quase 8 mil estudantes universitários, e que têm um papel importante na vida cultural e social da cidade.

“Estamos felizes com essa parceria com a Associação Universitária e com outras instituições, a exemplo da Faculdade Santa Maria, visando o resgate desse importante evento cultural de nossa cidade, que durante décadas, conseguiu mobilizar estudantes de Cajazeiras e do Sertão com muitas atividades culturais”, comentou.

A programação começou na segunda-feira, 19, com muitos eventos culturais na Praça do Leblon e competições esportivas, devendo se estender até o próximo sábado, dia 24. O encerramento será com grandes shows musicais em praça pública, oportunidade em que o Grupo Rio do Peixe vai comemorar também seus 30 anos de existência.

Da redação com ASCOM

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”