header top bar

section content

Parque Maria das Neves realiza vaquejada neste final de semana em Cajazeiras

O Parque Maria das Neves, localizado na Fazenda Santo Antonio, distante 6 km de Cajazeiras, irá promover neste final de semana a sua 10º Vaquejada – Prova Manoel Alves Neto “Peixe Moura”. Estão sendo esperados cerca de 600 vaqueiros de todo o Brasil, que disputarão 13 mil reais em prêmios. Uma grande estrutura já está […]

Por

15/10/2009 às 20h28

O Parque Maria das Neves, localizado na Fazenda Santo Antonio, distante 6 km de Cajazeiras, irá promover neste final de semana a sua 10º Vaquejada – Prova Manoel Alves Neto “Peixe Moura”. Estão sendo esperados cerca de 600 vaqueiros de todo o Brasil, que disputarão 13 mil reais em prêmios. Uma grande estrutura já está montada para receber os turistas e admiradores do tradicional esporte sertanejo, incluindo barracas para a venda de bebidas e comidas típicas, área de circulação, arquibancadas, camarotes, sanitários, espaço para shows musicais, além de um amplo estacionamento.

A parte festiva da 10ª Vaquejada do Parque Maria das Neves oferecerá shows com Forró de Arromba e a dupla Sirano & Sirino na sexta-feira e Forró de Arromba e Banda Skema no sábado.

A promoção do evento é do Giricos – Grupo Informal de Resgate e Incentivo aos Costumes Sertanejos e da T&M Produções e Eventos Ltda., tendo à frente Antonio Pereira da Silva, o Totonho.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica

VÍDEO!

AJUDE: Pai pede ajuda para salvar filho atingido a tiros em São Paulo após reagir a um assalto

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró

VÍDEO

Gobira diz que Zé Aldemir não tem coragem de enfrentar a oposição e denuncia “cupins da prefeitura”