header top bar

section content

Parque Maria das Neves realiza vaquejada neste final de semana em Cajazeiras

O Parque Maria das Neves, localizado na Fazenda Santo Antonio, distante 6 km de Cajazeiras, irá promover neste final de semana a sua 10º Vaquejada – Prova Manoel Alves Neto “Peixe Moura”. Estão sendo esperados cerca de 600 vaqueiros de todo o Brasil, que disputarão 13 mil reais em prêmios. Uma grande estrutura já está […]

Por

15/10/2009 às 20h28

O Parque Maria das Neves, localizado na Fazenda Santo Antonio, distante 6 km de Cajazeiras, irá promover neste final de semana a sua 10º Vaquejada – Prova Manoel Alves Neto “Peixe Moura”. Estão sendo esperados cerca de 600 vaqueiros de todo o Brasil, que disputarão 13 mil reais em prêmios. Uma grande estrutura já está montada para receber os turistas e admiradores do tradicional esporte sertanejo, incluindo barracas para a venda de bebidas e comidas típicas, área de circulação, arquibancadas, camarotes, sanitários, espaço para shows musicais, além de um amplo estacionamento.

A parte festiva da 10ª Vaquejada do Parque Maria das Neves oferecerá shows com Forró de Arromba e a dupla Sirano & Sirino na sexta-feira e Forró de Arromba e Banda Skema no sábado.

A promoção do evento é do Giricos – Grupo Informal de Resgate e Incentivo aos Costumes Sertanejos e da T&M Produções e Eventos Ltda., tendo à frente Antonio Pereira da Silva, o Totonho.

CRISTIANO MOURA

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado