header top bar

section content

Cajazeiras ganha um novo Restaurante regional

Os apreciadores da boa comida em Cajazeiras e região ganham uma excelente opção a partir deste final de semana. O Restaurante Avenida abre suas portas com o melhor da culinária regional e nacional, oferecendo um cardápio saudável e variado, funcionando no sistema self service, que inclui diversos tipos de carnes, aves, peixes, massas e saladas, […]

Por

08/10/2009 às 17h36

Os apreciadores da boa comida em Cajazeiras e região ganham uma excelente opção a partir deste final de semana. O Restaurante Avenida abre suas portas com o melhor da culinária regional e nacional, oferecendo um cardápio saudável e variado, funcionando no sistema self service, que inclui diversos tipos de carnes, aves, peixes, massas e saladas, além de uma grande variedade de sucos e bebidas. Uma outra opção do Restaurante Avenida é o serviço de marmitaria, onde o cliente poderá montar o seu cardápio e ainda receber em domicílio.

O Restaurante Avenida está instalado num casarão histórico devidamente preservado e restaurado da Rua Padre Rolim, no número 101, no centro de Cajazeiras e irá funcionar de segunda à sábado das 11h00 às 15h00.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio