header top bar

section content

Cineclub Atriz Marcela Cartaxo

Filmes serão exibidos para comunidade, confira a programação

Por

27/08/2009 às 08h47

A ACATE – Associação Cajazeirense de Teatro, através do Ponto de Cultura “ARTES PARA TODOS”, dá continuidade ao projeto “CINECLUB ATRIZ MARCELIA CARTAXO” que teve seu lançamento no último dia 20 de agosto do ano em curso, com o filme “A HORA DA ESTRELA”, uma homenagem justa a nossa conterrânea que tem desenvolvido um grande e brilhante trabalho na área da cinematografia brasileira.

Desta vez o filme em cartaz é o “AUTO DA COMPADECIDA” que terá inicio às 19 horas destra quinta-feira dia 27/08 na sede da ACATE/PONTO DE CULTURA ARTES PARA TODOS, situado à Rua Maria da Piedade Viana, 113 – Por do Sol, próximo ao CAIC. O acesso será gratuito e o espaço tem capacidade para 40 pessoas e será obedecida a ordem de chegada. Durante a exibição será distribuído pipocas e guaraná.

O projeto visa exibir filmes brasileiros todas as quintas-feiras no horário das 19 horas, ao final da exibição será feita a entrega de certificados aos concluintes da OFICINA DE INICIAÇÃO AO USO DE CÂMERA, realizada nos dias 18, 19 e 20 próximos passados, no SEBRAE/Cajazeiras.
Este Projeto é patrocinado pelo MINISTÉRIO DA CULTURA e tem parceria com o CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE, SEBRAE/PB e ASPEC – ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE EVENTOS CULTURAIS.

Da redação com Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC