header top bar

section content

Cajazeiras terá Mutirão da Cidadania Empresarial

A cidade de Cajazeiras terá os dias 20 e 21 deste mês a primeira edição do Mutirão da Cidadania Empresarial, evento de cunho nacional, e que objetiva regularizar os trabalhadores que estão na informalidade e incentiva-los a registrar sua empresas. De acordo com Josafá Bezerra, gerente da agência do Banco do Brasil, um dos parceiros […]

Por

07/11/2007 às 21h50

A cidade de Cajazeiras terá os dias 20 e 21 deste mês a primeira edição do Mutirão da Cidadania Empresarial, evento de cunho nacional, e que objetiva regularizar os trabalhadores que estão na informalidade e incentiva-los a registrar sua empresas.

De acordo com Josafá Bezerra, gerente da agência do Banco do Brasil, um dos parceiros do Mutirão, a idéia é levar informações sobre procedimentos para os interessados em abrir empresas, além de ficar por dentro da incidência dos impostos.

Ele defende que quanto mais pessoas deixarem a informalidade, mais empregos serão gerados na sociedade. Josafá lembra que o sujeito após abrir sua empresa ele começa a ter acesso a créditos mais baratos.

O Mutirão da Cidadania Empresarial em Cajazeiras acontecerá das 8 às 12 no Grêmio Artístico. Lá estarão o Banco do Brasil, Sebrae, Junta Comercial, Associação dos Contadores e Receita Federal. 

AGUINALDO CARDOSO (da Rádio Oeste AM)

Tags:
CRISE

VÍDEO: Padre de Cajazeiras lamenta aumentos constantes e inflação alta: “Nosso povo está caindo de fome”

ORGULHO SERTANEJO

VÍDEO: Disputando com professores de todo Brasil, cajazeirense de escola pública vence prêmio nacional

COMPARANDO

VÍDEO: Fábio Tyrone culpa chuva por buracos em Sousa e diz que Nova York e Paris têm o mesmo problema

PROBLEMA PERSISTE

VÍDEO: Há mais de 2 anos com esgoto estourado, moradores de Sousa pedem socorro: “A gente vai morrer”

Recomendado pelo Google: