header top bar

section content

Em Cajazeiras, deputada Estelizabel diz que ‘rombo’ na Previdência é culpa das empresas

A deputada do PSB esteve em Cajazeiras para discutir a Reforma da Previdência em audiência na Câmara, voltada especialmente às mulheres

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2017 às 15h49 • atualizado em 13/03/2017 às 15h51

A deputada estadual Estelizabel Bezerra (PSB) esteve em Cajazeiras, nesta segunda-feira (13), para discutir a Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB), em audiência na Câmara de Vereadores, voltada especialmente para as mulheres.

Oposição a Temer e absolutamente contra a reforma e outras PECs do governo, Estelizabel está visitando vários municípios da Paraíba para esclarecer sobre a reforma e tentar mobilizar o povo e os políticos locais a fim de que eles se juntem às manifestações nacionais e pressionem seus representantes parlamentares em Brasília.

“O que está se conspirando contra o trabalhador e a trabalhadora brasileira é muito grave. Se esse governo tivesse seriedade e respeito com o povo brasileiro, ele estaria enfrentando o desvio da Previdência e não penalizando quem mais é vulnerável e quem mais contribui”, comentou a deputada, se referindo às empresas que sonegam impostos e, segundo ela, são responsáveis pelo suposto rombo na Previdência.

VEJA MAIS: Estelizabel assegura apoio a Rivelino e quer mandato com participação popular

Deputada estadual Estelizabel Bezerra na Câmara de Cajazeiras

Estelizabel orienta a população paraibana a pressionar os deputados e senadores do Estado e ameaçar não votar neles nas próximas eleições caso eles votem a favor da reforma.

“É preocupante, mas ainda há tempo. Eu acho que o povo paraibano e as cidades que mais votaram nos deputados precisam chamar a atenção desses parlamentares e sinalizar que quem vota contra o povo não merece o voto do povo na eleição de 2018. Deputado federal que tem interesse no desenvolvimento econômico do seu Estado não vota pela Reforma da Previdência”, frisou.

Audiência sobre Reforma da Previdência com Estelizabel em Cajazeiras

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: