header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Recorde de público marca a segunda noite da Cajazeiras Expo Negócios

A feira vai até esse sábado (24) e é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia.

Por Redação Diário

24/11/2018 às 18h15

A Cajazeiras Expo Negócios além de um espaço de integração comercial é um ambiente propício para quem busca fortalecer, ampliar ou diversificar seus negócios, além de reunir empreendedores, o evento consegue atrair estudantes universitários, professores, potenciais empreendedores, investidores, representantes de organizações públicas e privadas, e pessoas que buscam complementar a sua renda e conhecer casos de sucesso.

VEJA TAMBÉM:

A noite da sexta-feira (23), marcou o segundo dia do evento e reuniu mais uma vez um público recorde que foi conhecer de perto cada stand e a diversificação de produtos e serviços.

Palestra na Expo negócio cajazeiras 2018

No auditório principal aconteceu um dos momentos mais esperados da feira, o encontro regional dos empretecos, e teve como expositores José Edeildes , Marcelo Martins e Maiara Jerônimo, ambos de Cajazeiras e São Bento respectivamente. O encontro foi mediado pela gerente da unidade de educação empreendedora do Sebrae Paraíba, Humara Medeiros.

Além dos stands a Cajazeiras Expo Negócios possui vários ambientes que foram adaptados especialmente para a realização de oficinas e aulas teóricas que difundem ainda mais o conhecimento.
O espaço agronegócio é uma grande novidade para quem visita a feira, projetos desenvolvidos por empreendedores em parceria com o Sebrae mostram que o sertão é fértil e que com persistência é possível mudar a realidade de uma região inteira.

A feira ainda conta com uma praça de alimentação completa.

TV Diário do Sertão AO VIVO da feira

A TV Diário do Sertão transmite o evento direto do Campestre Clube com um stand-stúdio e também conta com um link ao vivo visitando expositores.

VEJA A TRANSMISSÃO COMPLETA DESTA SEXTA-FEIRA

VEJA FOTOS DO EVENTO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: