header top bar

section content

VÍDEO: Renomada publicitária aponta estratégias para superar a crise econômica e ter sucesso no mercado

Conhecida por suas palestras criativas, dinâmicas e divertidas, Vânia Ferrari ajuda na orientação de estudantes e profissionais de várias áreas

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2019 às 15h43 • atualizado em 30/04/2019 às 15h44

A publicitária Vânia Ferrari, eleita melhor palestrante em três edições consecutivas do CONARH, um dos maiores e mais importantes eventos sobre Gestão de Pessoas no mundo, foi uma das atrações do XVI Encontro Acadêmico (ENCA) da Faculdade Santa Maria, que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de abril.

Conhecida por suas palestras criativas, dinâmicas e divertidas, Vânia ajuda na orientação de estudantes e profissionais de várias áreas. Após o ENCA, ela conversou com a equipe da TV Diário do Sertão sobre estratégias para superar a crise econômica.

“Nós somos um povo muito original, muito inovador, então é com novas ideias, é com novos pensamentos que a gente vai transformar o jeito de fazer negócio. Eu acho que a gente não pode ficar simplesmente se vitimizando, reclamando. A gente tem que fazer alguma coisa”, disse.

VEJA TAMBÉM: Abertura do ENCA com Vânia Ferrari reúne multidão na Faculdade Santa Maria: “Felicidade me define”, diz diretora

Segundo ela, o caminho do sucesso passa pela criatividade, acesso a informação, foco no mercado e principalmente nos clientes.

“Todos nós, dentro das organizações, temos capacidade intelectual e acesso a informação para transformar o jeito de fazer negócio. Então, a solução é olhar para o teu negócio, para os teus concorrentes, para o teu mercado, mas, sobretudo, ter foco no cliente. O que o cliente precisa que você resolva para ele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro