header top bar

section content

VÍDEO: Renomada publicitária aponta estratégias para superar a crise econômica e ter sucesso no mercado

Conhecida por suas palestras criativas, dinâmicas e divertidas, Vânia Ferrari ajuda na orientação de estudantes e profissionais de várias áreas

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2019 às 15h43 • atualizado em 30/04/2019 às 15h44

A publicitária Vânia Ferrari, eleita melhor palestrante em três edições consecutivas do CONARH, um dos maiores e mais importantes eventos sobre Gestão de Pessoas no mundo, foi uma das atrações do XVI Encontro Acadêmico (ENCA) da Faculdade Santa Maria, que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de abril.

Conhecida por suas palestras criativas, dinâmicas e divertidas, Vânia ajuda na orientação de estudantes e profissionais de várias áreas. Após o ENCA, ela conversou com a equipe da TV Diário do Sertão sobre estratégias para superar a crise econômica.

“Nós somos um povo muito original, muito inovador, então é com novas ideias, é com novos pensamentos que a gente vai transformar o jeito de fazer negócio. Eu acho que a gente não pode ficar simplesmente se vitimizando, reclamando. A gente tem que fazer alguma coisa”, disse.

VEJA TAMBÉM: Abertura do ENCA com Vânia Ferrari reúne multidão na Faculdade Santa Maria: “Felicidade me define”, diz diretora

Segundo ela, o caminho do sucesso passa pela criatividade, acesso a informação, foco no mercado e principalmente nos clientes.

“Todos nós, dentro das organizações, temos capacidade intelectual e acesso a informação para transformar o jeito de fazer negócio. Então, a solução é olhar para o teu negócio, para os teus concorrentes, para o teu mercado, mas, sobretudo, ter foco no cliente. O que o cliente precisa que você resolva para ele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo