header top bar

section content

VÍDEO: Conheça a empresa cajazeirense de tecnologia que presta serviços a mais de 50 cidades no país

Atualmente, os clientes da empresa vão desde supermercados, empresas de confecção e construção até indústrias de produção têxtil.

Por Raquel Alexandre

31/07/2019 às 10h15 • atualizado em 31/07/2019 às 10h47

A AM3 Soluções foi inaugurada no ano de 2010 em Cajazeiras, pelo empresário Marcelo Martins que percebeu a oportunidade de negócios e abriu a própria empresa, com a ajuda do Sebrae Paraíba.

Os seus serviços a empreendimentos estão localizados em mais de 50 cidades do país, e o empresário garantiu vantagem competitiva ao já ter identificado os pontos fortes e fracos do negócio.

Marcelo afirmou que o maior desafio do seu trabalho foi estar localizada em uma área distante dos grandes, e no ano de 2009 ele e seu sócio identificaram um grande problema nas empresas interioranas que era a falta de desenvolvimento tecnológico.

“Eu tive que começar a desenvolver essa minha área empreendedora e procurei o SEBRAE, que é um grande parceiro nosso e fiz um seminário Empretec. Trouxemos uma proposta de atuar comercializando softwares para melhorar a gestão das empresas “, afirmou.

Marcelo Martins e Alan Jones, sócios proprietários da AM3 soluções

Marcelo disse ainda que atende todo o Sertão e Nordeste, além de um estado do Sudeste, que é São Paulo. A empresa já está com mais de 1.000 clientes, além de 18 colaboradores.

“Onde a gente chegou devemos a todos esse conjunto de pessoas que trabalham conosco”, declarou.

Atualmente, os clientes da empresa vão desde supermercados, empresas de confecção e construção até indústrias de produção têxtil.

O empreendedor enfatizou que com cinco anos de empresa, a carga tributária começou a aumentar, e ele teve que repensar uma nova forma de transformar o seu negócio para que ele não fechasse as portas.

“Além de planejamento estratégico, participei de muitas missões técnicas também, o que me ajudou a buscar melhorar sempre, além do apoio do SEBRAE”, finalizou.

PARA CONHECER MAIS SOBRE A EMPRESA ACESSE: www.am3solucoes.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: