header top bar

section content

Volta às aulas: Leia Livraria & Magazine está com muitas promoções e facilidades. Faça sua visita!

A mais tradicional livraria de Cajazeiras consegue manter o grande fluxo de clientes que a gente já conhece neste período do ano

Por

07/01/2016 às 11h00

A mais tradicional livraria de Cajazeiras está provando que a crise econômica pode ser contornada no período de volta às aulas. Naturalmente que os clientes estão mais receosos na hora de irem às compras, mas com bons preços, boas promoções e facilidade para pagar, encher o carrinho dos filhos pode não pesar tanto no bolso dos pais.

É desta forma que a Leia Livraria & Magazine consegue manter aquele grande fluxo de clientes que a gente já conhece neste período do ano. Além dos preços, das promoções e da facilidade na forma de pagamento, o ótimo atendimento e diversidade de produtos também fazem com que a clientela da Leia se mantenha fiel.

?

“Nós vivemos em um momento de crise e as pessoas têm sido um pouco mais seletas no que diz respeito a compra, no entanto estamos dentro do quadro de expectativa traçado por nós”, destacou o empresário Rubismar Galvão, proprietário da Leia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: