header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Na semana da cidade, população ganha palestras que incentivam empreendimento em Cajazeiras. Vídeo!

O principal objetivo é despertar na população o interesse pelo empreendedorismo e incentivar a expansão das micro, pequenas e médias empresas na cidade.

Por

20/08/2015 às 15h27

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, promoveu na noite desta quarta-feira (19) um ciclo de palestras dentro do projeto Cajazeiras Empreendedora, cujo principal objetivo é despertar na população o interesse pelo empreendedorismo e incentivar a expansão das micro, pequenas e médias empresas na cidade.

Um público de mais de 500 pessoas, entre elas empresários, microempreendedores, profissionais liberais e acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, lotaram o auditório da Fafic para prestigiarem os palestrantes Ari Lima, que trouxe o tema “Como empreender em tempos de crise”, e Robson Lins dissertando sobre marketing digital.

O palestrante Ari Lima falou sobre sua felicidade em colaborar com um tema tão relevante e parabenizou a cidade. “Estou encantado com a diversidade do público que aqui compareceu”, disse. Já Robson Lins disse que as palestras foram muito importantes para quem deseja empreender ou já faz isso em Cajazeiras

O secretário Kaliel Conrado disse que o público presente no auditório da Fafic superou suas expectativas. “Iniciamos aqui um processo de parcerias e é o que queremos fazer junto com a sociedade de Cajazeiras”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir