header top bar

section content

Procon de Sousa incita consumidores a denunciar demora em bancos

De acordo com o Procon, o final e início de cada mês a situação nos bancos é ainda pior.

Por

03/08/2015 às 09h28

Hélcio Stálin, coordenador do Procon no município de Sousa (Foto: Charley Garrido)

O Procon, órgão de fiscalização e defesa do consumidor, fez alerta a população sobre a fiscalização de tempo de espera em filas de bancos na cidade de Sousa. Por força de lei municipal, o tempo de espera não deve ultrapassar 20 minutos em dias normais, cabendo ao órgão realizar a fiscalização.
 
O coordenador do Procon da cidade de Sousa, Hélcio Stálin prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e afirmou que no final e início de cada mês a situação nos bancos é ainda pior. 

“São dias em que as agências estão lotadas em razão dos pagamentos de salários e quitação de dívidas por parte dos clientes. Nesse período o tempo de espera pode dobrar”, disse.

Os consumidores que se sentirem desrespeitados devem procurar o Procon de sua cidade.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras