header top bar

section content

BOA: Cajazeiras ganha mais um grande empreendimento na área da telefonia móvel

Foi inaugurado esse mês na cidade de Cajazeiras, a mais nova loja da empresa de telefonia TIM. Segundo seu proprietário, o empresário Rusbênio Lira, a loja estará aberta para comunidade todos os dias, no horário comercial. Rusbenio informou ainda que a unidade conta com os padrões TIM. “Um ambiente moderno e amplo portfólio de aparelhos, […]

Por

24/03/2015 às 22h17

Foi inaugurado esse mês na cidade de Cajazeiras, a mais nova loja da empresa de telefonia TIM.

Segundo seu proprietário, o empresário Rusbênio Lira, a loja estará aberta para comunidade todos os dias, no horário comercial.

Rusbenio informou ainda que a unidade conta com os padrões TIM. “Um ambiente moderno e amplo portfólio de aparelhos, com duas posições de atendimento ao público e ainda uma equipe especializada em oferecer soluções em telefonia móvel”. Disse o empresário.

No espaço, os clientes poderão conhecer as vantagens dos planos Liberty Express e Controle Express, uma boa oportunidade para aqueles que desejam adquirir um novo aparelho com plano diferenciado. “Vale lembrar que o cliente poderá dividir o valor do aparelho no cartão de crédito”, destacou Rusbenio. 

A loja está localizada na Padre José Tomaz, nº 26, e funcionará de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, e sábado, das 7h30 às 12h.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: