header top bar

section content

Representantes da sociedade de Cajazeiras cobram obras inacabadas de Governos

A TV Diário do Sertão foi às ruas nesta quarta-feira (28), e perguntou o que Cajazeiras mais precisa neste ano de 2015.

Por

28/01/2015 às 17h46

A TV Diário do Sertão foi às ruas nesta quarta-feira (28), e perguntou o que Cajazeiras mais precisa neste ano de 2015.

O secretário de Planejamento, Joselito Feitosa elencou a mobilidade urbana e o recapeamento asfáltico como prioridade. “Esse melhoramento é de fundamental importância”.

Já o vice-presidente da CDL, o empresário Alexandre Costa ressaltou a importância de definir prioridades, e destacou também a mobilidade urbana. “O trânsito daqui é um caos”.

O empresário reclamou da demora da implantação da “Zona Azul”, que se arrasta por mais de seis anos. “Não tem explicação de não se implantar a Zona Azul”.

De acordo com Alexandre Costa, as ruas da cidade precisam de intervenção, melhorias que foram realizadas somente na década de 1940.

Ele cobrou também, a conclusão da Avenida Aldo Matos de Sá, que está sendo feita há praticamente 10 anos, além do aeroporto regional, que não tem previsão de conclusão e a conquista do IML.

Alexandre Costa falou ainda da importância de desmembrar a UFCG e criar a Universidade do Sertão. “Isso será uma medida a longo prazo pelo menos para o ano de 2020”.

O membro do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), o empresário Rubismar Galvão cobrou a conclusão das obras iniciadas pelo Governo do Estado, inclusive a Escola Técnica, o teatro e o aeroporto.

Rubismar Galvão lembrou da importância de iniciar a construção do IML, do Hospital Universitário, que são estruturantes para alavancar o desenvolvimento de Cajazeiras.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: