header top bar

section content

Sebrae realiza curso de liderança para supervisores e gerentes de vendas no Sertão paraibano

Qualificação tem o objetivo de contribuir com o crescimento de profissionais que atuam no mercado

Por Diário do Sertão com Assessoria de Imprensa SEBRAE-PB

13/06/2023 às 12h11 • atualizado em 15/06/2023 às 11h24

Imagem ilustrativa - crédito: site Pixabay

Com a finalidade de trabalhar o processo de qualificação profissional para quem atua no mercado, o Sebrae/PB inicia nesta terça-feira (13), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, o curso de desenvolvimento de competências para liderança com foco em habilidades na gestão de equipes com resultados efetivos. A formação tem como público-alvo supervisores e gerentes de vendas, assim como pessoas interessadas na temática ou com experiência na área.

Além de apresentar aos participantes abordagens relacionadas às novas tendências do mercado em vendas, o curso busca exercitar a execução de atividades associadas à prática do gestor de vendas e o desenvolvimento de habilidades para o trabalho em equipe.

De acordo com o analista técnico do Sebrae/PB, Ferdinando Félix, a oportunidade disponibilizada pela instituição busca contribuir com o crescimento dos profissionais, considerando a atuação de cada um no ambiente de negócios. “O processo de qualificação hoje é exigido para todos que estão no mercado e esse curso chega para colaborar com o crescimento de quem busca o conhecimento. Quem trabalha com vendas sabe que é preciso estudar estratégias e o desafio de gerir uma equipe também exige habilidade. Esses dois pontos estão presentes no ambiente do mercado e o curso vai apresentar muitas informações neste sentido”, disse.

Conforme o cronograma divulgado pela instituição, a formação inicia na noite desta terça-feira e segue até a sexta-feira (16), com suas atividades sendo realizadas no período noturno na agência regional do Sebrae/PB em Patos. A carga horária do curso é de 15 horas-aula com direito a certificação aos participantes.

“Outro aspecto importante deste curso está voltado ao desenvolvimento das competências do profissional que atua ou pretende ingressar no mercado, assim como o estudo de ferramentas que podem auxiliar essas pessoas em suas atividades do cotidiano. O intuito do Sebrae é levar conhecimento e mostrar experiências positivas para estimular a competitividade com foco em resultados de crescimento”, concluiu Ferdinando Félix.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: