header top bar

section content

Leonardo parabeniza Ricardo pelas Olímpiadas em JP

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) apresentou voto de aplauso na Assembléia Legislativa ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, e à Secretaria de Esportes do Município pela realização na cidade das Olimpíadas Escolares 2007. É a primeira vez que o Nordeste sedia a competição que será aberta na próxima quinta-feira (8) e se encerrará no […]

Por

07/11/2007 às 20h47

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) apresentou voto de aplauso na Assembléia Legislativa ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, e à Secretaria de Esportes do Município pela realização na cidade das Olimpíadas Escolares 2007. É a primeira vez que o Nordeste sedia a competição que será aberta na próxima quinta-feira (8) e se encerrará no dia 18 de novembro.

Leonardo ressaltou o compromisso da administração com o esporte e o empenho do prefeito e da Secretaria no sentido de trazer para João Pessoa um evento dessa importância. "Além do ineditismo, é a primeira vez que uma cidade fora do eixo sul-sudeste recebe a competição, o lado social também deve ser lembrado. O esporte é responsável pelo bom desenvolvimento humano". O deputado disse ainda que "o incentivo às práticas esportivas garante o distanciamento de crianças e adolescentes da violência tão comum nas grandes cidades".

Para Leonardo a cidade só tem a ganhar com a realização dos jogos que atrai atletas de todo o país e gera riquezas para a cidade. "A injeção na economia está prevista em mais de 4 milhões de reais. Movimentam-se hotéis, restaurantes, transportes e ainda consegue-se promover a cidade nacionalmente", disse Leonardo.

Os jogos acontecem em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro e o Ministério do Esporte com apoio da prefeitura de João Pessoa. "Eu já tive notícia de que algumas delegações já desembarcaram na cidade e torcemos para que essa seja mais uma iniciativa de sucesso abraçada por cada um de nós paraibanos", finalizou Leonardo. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: