header top bar

section content

Cajazeiras ganha dois novos cursos de graduação

A cidade de Cajazeiras, Alto Sertão, caminha para se consolidar como pólo de educação de nível superior no Interior da Paraíba. O Ministério da Educação autorizou no final da semana passada o funcionamento de novos cursos, Serviço Social e Administração de Empresas. As graduações foram autorizadas para a Faculdade Evilázio Formiga. O novo Centro de […]

Por

05/11/2007 às 21h35

A cidade de Cajazeiras, Alto Sertão, caminha para se consolidar como pólo de educação de nível superior no Interior da Paraíba. O Ministério da Educação autorizou no final da semana passada o funcionamento de novos cursos, Serviço Social e Administração de Empresas. As graduações foram autorizadas para a Faculdade Evilázio Formiga.

O novo Centro de Ensino deve realizar o vestibular para os dois cursos no começo de 2008. Por enquanto, a Faculdade aguarda a publicação da portaria do MEC, o que deve ocorrer nos próximos dez dias, informa a diretora Rosa Lourdes Formiga.

A Faculdade, que leva o nome de um dos mais conceituados médicos de Cajazeiras, funcionará na zona norte da cidade, bem próxima ao colégio Diocesano e Fafic.

Com o surgimento de dois novos cursos, Cajazeiras comemora a existência de aproximadamente 20 graduações. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: