header top bar

section content

Escola Técnica Estadual de Cajazeiras começa a funcionar já este ano com dois cursos, garante gerente

De acordo com a gerente, a nova escola já começa a funcionar a partir do segundo semestre deste ano, após processo seletivo para contratação.

Por Diário do Sertão

08/05/2016 às 12h04 • atualizado em 08/05/2016 às 21h03

Andreia Braga, gerente da 9ª Gerência de Educação da PB

Após audiência pública realizada na Nona Regional de Educação de Cajazeiras, nessa sexta-feira (6), dois cursos ficaram definidos para serem iniciados na nova escola técnica estadual, que está em fase de conclusão na Terra da Cultura.

A informação foi confirmada nesse sábado pela gerente de ensino, Andréa Braga, adiantando que ficou definido um curso na área de vestuário e um na área de informática. A proposta será encaminhada agora para aprovação do Ministério da Educação.

Andréa Braga explicou que a escola funcionará inicialmente com dois cursos, mas a política deve ser de expansão. Ele contou que a unidade de Cajazeiras tem 11 salas, laboratório de informática, robótica, além de outros ambientes de ensino.

De acordo com a gerente, a nova escola já começa a funcionar a partir do segundo semestre deste ano, após processo seletivo para contratação de pessoal.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: