header top bar

section content

Diário do Sertão sorteia entre os internautas 10 inscrições para vestibular da Fafic. Saiba!

O Vestibular 2016.2 é válido exclusivamente para o preenchimento das vagas relativas ao segundo semestre letivo de 2016.

Por Diário do Sertão

27/05/2016 às 07h01 • atualizado em 01/06/2016 às 17h12

Vestibular da Fafic está com inscrições abertas

O Portal Diário do Sertão vai sortear 10 inscrições para qualquer curso oferecido na da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC), para o Vestibular 2016.2.

Vai concorrer o internauta que compartilhar esta matéria nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. Para encontrar a página no Facebook procure Diário do Sertão, no Instagram e Twitter procure @diariodosertao

Para concorrer, o internauta pode compartilhar a partir desta sexta-feira (27) até o dia 31 (terça-feira). O sorteio ocorrerá nessa quarta-feira (1) e os contemplados podem se dirigir a redação do Diário do Sertão a partir das 17h para pegar a autorização.

Para concorrer a outras 10 inscrições fique ligado na programação da TV Diário do Sertão, onde será realizado outro sorteio de mais inscrições no vestibular da FAFIC.

São seis cursos: no período diurno, as vagas são para Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Educação Física e Bacharelado em Serviço Social.

À noite, a FAFIC oferece Bacharelado em Ciências Contábeis; Bacharelado em Direito e Superior Tecnológico em Marketing.

O Vestibular 2016.2 é válido exclusivamente para o preenchimento das vagas relativas ao segundo semestre letivo de 2016. As provas acontecem no dia 05 de junho. A FAFIC é reconhecida pelo Ministério da Educação como faculdade de conceito máximo de qualidade, recebendo a nota cinco de avaliação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: