header top bar

section content

Secretária de educação desmente denúncias de falta de transporte e merenda em CZ. OUÇA!

“Tudo sanado. As escolas já estão recebendo a merenda com muito compromisso desde o início”, informou a secretária

Por Diário do Sertão

10/11/2016 às 22h30 • atualizado em 11/11/2016 às 07h53

Secretária fala do final da gestão em Cajazeiras

A secretária de educação do município de Cajazeiras, a professora Edna Elba, em participação na imprensa local nesta quinta-feira (10), negou a falta de transporte escolar para algumas comunidades após a derrota nas urnas da prefeita Denise Albuquerque (PSB). A resposta foi para denúncias feitas também na imprensa durante os noticiosos de algumas emissoras de Cajazeiras.

“Não está havendo nenhum problema pós-eleições e vamos continuar da mesma forma que iniciamos a gestão”, disse a professora, adiantando que o problema de falta de merenda, também denunciada na imprensa ocorreu devido aos fornecedores ficarem temerosos quanto aos pagamentos, após o sindicato dos servidores, terem propagado que poderia haver bloqueio das contas da prefeitura.

“Tudo sanado. As escolas já estão recebendo a merenda com muito compromisso desde o início”, informou a secretária

Matrículas
Edna explicou que as matrículas para o ano letivo de 2017 já estão sendo realizadas e que tudo será encaminhado dentro daquilo que a educação pede.

“Vamos entregar diferente do que recebemos porque somos educadores e não temos intenção de inviabilizar gestão de ninguém”, destacou ela.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: