header top bar

section content

Bernardino Batista: profissionais da rede municipal de ensino participaram do Encontro Pedagógico do ano letivo de 2017

O encontro teve mine cursos e oficinas ministrados por um grupo de especialistas da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

Por Priscila Belmont

06/02/2017 às 09h21 • atualizado em 06/02/2017 às 09h42

A secretaria municipal de Educação de Bernardino Batista realizou nestes dias 01, 02 e 03 de fevereiro, o encontro pedagógico do ano letivo 2017.

O encontro aconteceu em nos turnos manhã e tarde, com abertura no Auditório da Secretaria de Educação para troca de Experiências Pedagógicas Exitosas em seguida na EMEIF José Batista onde foi trabalhado o tema: Organização do trabalho pedagógico como ponte para o sucesso escolar.

O encontro teve mine cursos e oficinas ministrados por um grupo de especialistas da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG: Dra Luísa que acompanhou o grupo da educação infantil, Professora Gerlaine Belchior grupo ensino fundamental I, Professor Amiraldo, grupo ensino fundamental II, Professor Wiama Wilma de Jesus Lopes grupo EJA.

A secretaria de Educação Josielma Silvério elencou várias experiências de gestão em educação e fez um balanço positivo dos constantes avanços que o município de Bernardino Batista tem conquistado nos últimos anos e ainda frizou os objetivos para um futuro bem próximo.

Assessoria

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista comenta por que Rodrigo Maia se tornou o ‘queridinho’ de Bolsonaro e de deputados da PB