header top bar

section content

Secretaria de Assistência Social de Poço Dantas realiza abertura de atividades em alusão a campanha de exploração sexual no município

O Gestor Dedé Candido visa uma atenção integral e um cuidado especial para as crianças e adolescentes do município

Por Priscila Belmont

17/05/2017 às 19h39

Foi realizada uma gincana educativa que contou com a participação dos funcionários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A Secretaria de Assistência Social do município de Poço Dantas que tem a frente a Primeira Dama Branca Pereira, realizou na manhã de hoje 17 de Maio no Ginásio da Escola Municipal José Pereira Queiroz, Distrito de Tangues, abertura oficial das atividades de conscientização a campanha nacional de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na ocasião foi realizada uma gincana educativa que contou com a participação dos funcionários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, equipes do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, funcionários e diretores da instituição de ensino e um grande público de Pais. Para a Secretaria Branca Pereira o município vem sempre buscando dar uma atenção integral a população, o Gestor Dedé Candido visa uma atenção integral e um cuidado especial para as crianças e adolescentes do município.

Mostrando assim que o Distrito de Tangues fez Bonito, dando total apoio a campanha.

Assessoria

Recomendado pelo Google: