header top bar

section content

Aluno da UFCG de Cajazeiras é aprovado em 2º lugar para regional de Sousa no concurso para professor

Atualmente ele é servidor público do município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. 

Por Diário do Sertão

17/12/2017 às 13h33

Ranilson foi aprovado para regional da cidade de Sousa (foto: Arquivo pessoal)

O jovem Ranilson Oliveira, natural de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba foi aprovado em 2º lugar na 10ª Gerência de Ensino, com sede em Sousa, para professor de Português no concurso público do Governo da Paraíba. Ele conseguiu 82 pontos na prova.

O resultado preliminar com a lista de candidatos aprovados na prova objetiva foi divulgado nesse sábado (16), no Diário Oficial do Estado.

Ranilson concluiu o curso de Letras na Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras e se especializou em Metodologia do Ensino. O concurso ainda segue para segunda etapa, que é a de títulos, mas pela pontuação na prova escrita, Ranilson será futuro professor do estado.

Atualmente ele é servidor público do município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

Concurso
Na mesma edição do Diário, o Governo disponibilizou as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar oficial, que podem ser consultadas no site da organizadora www.ibade.com.br.

CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS!

Os candidatos eliminados na prova objetiva poderão consultar a pontuação em link individual disponível no site www.ibade.org.br. Os cartões de respostas estarão disponíveis no mesmo site até 15 dias após a divulgação do resultado da prova objetiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: