header top bar

section content

Universitários de Uiraúna ficam à beira de rodovia em Cajazeiras por problema em transporte

Vereador disse que o município recebeu ônibus novos, mas estes não são disponibilizados para os universitários porque a prefeitura quer economizar.

Por Luzia de Sousa

20/02/2018 às 14h45

Estudantes aguardavam conserto do veículo (Foto: Whatsapp)

Os universitários da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba ficaram sem transporte na noite dessa segunda-feira (19), na PB-393, entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. O transporte do município, que leva os estudantes parta faculdades e universidades de Cajazeiras parou no sítio Serra da Arara, e de acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, o problema teria sido falta de combustível.

+ VÍDEO: Família de político, jovem vereador admite candidatura a prefeito na cidade de Uiraúna

O vereador Benevenuto Claudino (PSD) lamentou o ocorrido e disse o município recebeu ônibus novos do Governo do Estado, mas estes não são disponibilizados para os universitários porque a prefeitura quer economizar.

De acordo com o vereador, os universitários são levados em um ônibus velho porque cabem todos em um só transporte, pois se fosse nos ônibus novos teriam que ser mais de um ônibus.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão, a secretaria de Educação do município, Andréa Oliveira negou nesta terça-feira (20), a falta de combustível e explicou que o defeito no transporte dos universitários foi apenas um problema em um dos pneus, foi consertado, mas devido ficar tarde, o motorista retornou para a cidade de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista