header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras aumenta número de cursos de pós-graduação e atrai alunos de todo o Brasil

Com mais de dez anos de atuação, Faculdade Santa Maria oferece cursos de pós-graduação com ótima estrutura e corpo docente formado por mestres e doutores

Por Jocivan Pinheiro

28/02/2018 às 14h24 • atualizado em 28/02/2018 às 14h25

A mesma excelência de ensino dos cursos de graduação da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, aferidos a cada semestre pelos órgãos competentes, como o Ministério da Educação (MEC), pode ser encontrada nas pós-graduações oferecidas pela FSM.

Com mais de dez anos de atuação, recebendo alunos de graduação das mais diferentes cidades do Brasil, conquistando novos cursos, a Faculdade Santa Maria prima por oferecer cursos de pós-graduação da mais alta qualidade, com corpo docente formado por mestres e doutores especializados em diversas áreas.

VEJA MAIS: Faculdade de Cajazeiras faz parceria com o Estado para instalar complexo de delegacias

A FSM oferta cursos de pós-graduação na própria instituição

A coordenadora da pós-graduação da Faculdade Santa Maria é a professora Talina Carla, enfermeira mestre em Saúde Pública e doutoranda em Saúde Coletiva pela USP.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, ela ressaltou que a FSM cumpre seu papel com excelência ao ofertar a pós-graduação na própria instituição.

“A FSM é uma instituição reconhecida há mais de dez anos. Nós agregamos esse valor e fazemos com que o aluno que sai da graduação tenha a possibilidade de continuar se qualificando através da pós-graduação. Então, essa parceria entre graduação e pós-graduação é exatamente para continuar ofertando um ensino de qualidade, que é o objetivo maior da FSM”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: