header top bar

section content

VÍDEO: Alunos de Cajazeiras e Sousa participam da 2ª edição do ‘Se Liga no Enem Festival’ neste sábado

O Se Liga No Enem – É um programa do Governo do Estado da Paraíba, o secretário de Estado da Educação enalteceu a importância do evento.

Por Campelo Sousa

30/03/2019 às 14h20

Neste sábado (30) a Escola Cidadã Integral Técnica da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, sediou a segunda edição do Se Liga no Enem e recebeu centenas de alunos da rede estadual de ensino que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com música, aulas de revisão, oficinas, laboratórios, circuito de games entre outras atividades.

O Se Liga no Enem Festival é uma das ações do Programa Se Liga no Enem Paraíba. Os eventos acontecem aos sábados com o objetivo de mobilizar os estudantes concluintes do Ensino Médio ou ex-alunos da rede que estão se preparando para o Enem.

O Se Liga No Enem – É um programa do Governo do Estado da Paraíba, o secretário de Estado da Educação enalteceu a importância do evento.

Aléssio Trindade, Secretário de Educação da Paraíba

De acordo com o Secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade, o evento é de grande importância para os estudantes paraibanos: “O evento é tão vibrante, traz tanta motivação e aprendizagem para os alunos porque é feito por professores da nossa rede e por alunos que combinam, que vêem, que se motivam”, disse o secretário.

Assim como no Enem os estudantes precisam superar seus medos em busca dos seus objetivos.

O Se Liga no Enem acontece simultaneamente em Cajazeiras e Sousa, com a participação de alunos das escolas técnicas e da rede estadual, com aulões inaugurais e a participação de professores de toda a região: “É a rede toda fazendo o que uma boa escola faz”, disse Aléssio.

Se Liga no Enem – Festival, em Cajazeiras

Confira as imagens na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: