header top bar

section content

VÍDEO: Mega evento lançará pós-graduação em Endodontia do curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria

Endo Team trata-se de um curso de educação continuada em Endodontia e objetiva a atualização das práticas clínicas dos profissionais em cirurgia odontológica

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2020 às 18h17

A TV Diário do Sertão recebeu os professores Marcos Alexandre, Raulison Sousa e Klidenberg Oliveira para apresentar o Endo Team e dar todos os detalhes da pós-graduação em Endodontia do curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria.

O Endo Team trata-se de um curso de educação continuada em Endodontia e objetiva a atualização das práticas clínicas dos profissionais em cirurgia odontológica.

Surgiu a partir da iniciativa dos três professores, que tinham o fomento de apresentar novos métodos baseando-se na tecnologia disponível no mercado aos profissionais da área.

VEJA TAMBÉM

Curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria abre inscrições para pós-graduação em Endodontia

O Endo Team Experience será o evento de pré-lançamento do curso e acontecerá no dia 6 de abril na Faculdade Santa Maria. O palestrante será o professor Dr. Ramon Salazar (biografia aqui).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link https://linktr.ee/posgradfsm ou presencialmente na Faculdade Santa Maria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: