header top bar

section content

Em evento divertido, FAFIC apresenta novos cursos a alunos do ensino médio. ASSISTA!

Evento com professores e coordenadores deu foco aos novos cursos que a faculdade implantou esse ano após receber conceito máximo do MEC

Por

21/11/2015 às 15h40

Nesta semana a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) apresentou aos alunos do ensino médio os cursos que a instituição está oferecendo para o período letivo 2016.1. No auditório da faculdade dezenas de alunos de várias escolas da cidade tiveram a oportunidade de conferir, através de apresentações bem dinâmicas e divertidas, as áreas profissionais pelas quais eles podem optar ao término dos seus estudos básicos e ingressar no ensino superior pelos cursos da FAFIC, cuja qualidade dispensa comentários.

O evento deu um foco especial aos três novos cursos que a faculdade implantou nesse ano após receber conceito máximo do MEC. Ciência da Computação, Marketing e Educação Física integram o quadro que já tem Direito, Serviço Social, Filosofia e Ciências Contábeis, todos com padrão de qualidade reconhecido nacionalmente.

Padre Janilson Rolim, coordenador acadêmico da FAFIC, brincou afirmando que há uma “guerra” saudável entre os cursos para que eles evoluam cada vez mais e disputem o interesse dos alunos. “Eu, quando aluno do ensino médio, queria muito uma oportunidade dessa. Queria que uma instituição fosse à minha escola para fazer a apresentação dos seus cursos. Então a gente quis dar essa oportunidade e foi um momento muito simpático”, completou.

Os coordenadores e professores dos novos cursos bateram um papo divertido com a TV Diário do Sertão destacando os atrativos que as suas áreas especificas oferecem na FAFIC e no mercado de trabalho. Assista no vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: